MBA EAD em

MARKETING DE SERVIÇOS E RELACIONAMENTO

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Objetivo do Curso de MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento:

O curso tem como objetivo preparar o aluno para exercer funções executivas e gerenciais nas áres de marketing, atendimento e relacionamento de organizações em geral.

Onde poderá atuar depois de formado:

Gestão de Marketing de Serviços
Capacitação para desenvolver e implementar estratégias de marketing especificamente voltadas para empresas de serviços
Customer Relationship Management (CRM)
Preparação para gerenciar e otimizar sistemas de CRM, desenvolvendo estratégias para a aquisição, retenção e fidelização de clientes.
Branding e Comunicação de Serviços
Foco em criar e gerenciar a identidade e a comunicação da marca de serviços.
Gestão de Atendimento ao Cliente
Capacitação para liderar equipes de atendimento ao cliente, implementando práticas e políticas que garantam um serviço de alta qualidade e uma experiência positiva.
Consultoria em Marketing de Serviços e Relacionamento
Preparação para atuar como consultor, ajudando empresas de serviços a desenvolver estratégias eficazes de marketing e relacionamento.
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Coordenação do Curso:

Alexander Silva

Mestre em Novas Tecnologias Digitais na Educação; MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria e Contador, com mais de 13 anos de experiência como docente no ensino superior.

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